E por falar em amor...
Nesta semana comemora-se dia dos namorados, casados, ficantes, crushs, peguetes, e por ai vai, hehehe. Mas cada vez mais o amor está sendo esquecido, o amor está pesado para os dias de hoje, pois o mundo se tornou atrativo demais para perder tempo com o amor. É tão mais fácil não ter compromisso, é tão mais simples, por que o amor exige atenção, carinho, respeito, aguentar alguns defeitos, passar por cima de algumas situações, valorizar, agradar, entender as dificuldades de cada um, aaahhhh, não vale a pena, dá muito trabalho... Sonhei um dia em ser amada, mas hoje vejo que é apenas ilusão. A vida é muito breve, o tempo passa, e logo nem estaremos mais aqui.
Ainda vejo casais amorosos um com o outro e fico feliz, e acredito que algumas pessoas se encontram e se realizam, superam as dificuldades, insistem em ficarem juntos e ficam velhinhos, e sempre companheiros, de mãos dadas. É uma verdadeira benção ver essas cenas. Que o mundo volte acreditar nesse sentimento tão lindo que nos dá esperança para um mundo melhor.

Talvez esses tempos líquidos, em que as relações estão cada vez mais superficiais, sejam necessários para voltarmos o olhar para nós mesmas e trabalharmos o amor próprio. Nesse dia dos namorados eu e mais duas amigas nos reuniremos para comemorar o amor, o próprio.
ResponderExcluirDepois desse amor bem trabalhado, pois não é fácil trabalharmos sobre nós mesmas, as coisas tendem a fluir e os nossos valores mudarão, pois aprenderemos a escolher certo. Beijão amiga e feliz dia do amor!
Podem dizer o que quiser,me taxar de romântico, sonhador, mas parafraseando a canção "...toda razão, toda palavra vale nada quando chega o amor".
ResponderExcluir