sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Entra em cartaz " Quatro vidas de um cachorro"

A história acompanha o cachorro Bailey desde o nascimento até sua morte e reencarnações como diferentes raças. Embora encontre novas pessoas e muitas aventuras, ele mantém o sonho de reencontrar seu primeiro amigo com que constrói uma parceria afinada e cheia de cumplicidade. A história é contada pelo próprio cão e sua procura pelo sentido de sua vida. Cercado de  pôlemica sobre supostos maus tratos durante as filmagens em  que os astros peludos passam por situações perigosas, os Protetores dos animais pedem para não assistirem o filme. Mas durante a história do cinema muitos animais já foram astros, e não existia esse interesse pelos animais. Hoje em dia os animais estão sendo protegidos em todos formas possíveis, sendo um lado positivo.

 Do mesmo diretor de " Sempre ao seu lado", Lasse Hallstrõm, com certeza preparem-se para enxugar lágrimas, afinal para reencarnar é preciso morrer. Ansiosa para ver.



2 comentários:

  1. Este filme está sendo muito comentado por maus tratos ao cachorro ator do filme. Há campanha de boicote: http://noticias.r7.com/blogs/patas-ao-alto/cas-sofre-tortura-para-fazer-filme-4-vidas-de-um-cachorro/2017/01/19/

    Beijos, adorando o blog!

    ResponderExcluir